quinta-feira, 16 de abril de 2015

TOP 8 PRODÍGIOS DOS ESPORTES RADICAIS

Veja nosso TOP 8 de atletas mirins em esportes radicais.

Chloe Kim – 14 anos

Com apenas 14 anos, essa norte-americana ficou com a medalha de ouro nos X Games de Inverno, na modalidade Super Pipe de Snowboard. Ela é a atleta mais jovem a ganhar uma medalha na competição.


Sky – 6 anos

A Sky virou sensação na internet. Essa criança de apenas 6 anos surfa, anda de skate e a gente aposta que daqui a pouco ela já vai estar arrasando em competições mundo afora.



Jackson Goldstone – 10 anos

Esse jovem canadense virou alvo de atenção quando um vídeo dele fazendo Mountain Bike começou a percorrer na internet. Ele já ganhou vários prêmios e medalhas junior, e com certeza ele vai ter um futuro brilhante.


Cassius Iddings – 2 anos e meio

Essa criança maravilhosa é Cassius Iddings, que com apenas 2 anos acompanha o pai durante sessões de surf. Será que é o próximo Kelly Slater?



Lennox Chell – 11 anos

Esse surfista é cheio de estilo e pega ondas como os grandes atletas por aí. Mas o legal é que ele tem uma leveza que não se vê em surfistas dessa idade, deixando todos embasbacados quando o veem na água.


Irmãos Sildaru – 8 e 12 anos

Esses irmãos são apenas incríveis no esqui. Kelly, de 12 anos, já está na mira de várias marcas gigantes que querem patrociná-la. E Henry, seu irmão mais novo de 8 anos, também está chamando atenção com suas habilidades. Os irmãos praticam a modalidade Slopstyle, cheia de obstáculos e manobras.


Quincy Simons – 6 anos

Também chamada de Esquilo Voador, essa australiana de 6 anos é uma grande aposta do país para o surf. Ela começou aos 4 anos surfando com os pais, mas agora ela já está surfando ondas duas vezes maiores do que ela, deixando todos surpresos e apaixonados.


Os gêmeos Riddle – 5 anos

Os irmãos Jake e Theo são os novos queridinhos da internet depois de lançar um vídeo andando de BMX. Apenas incríveis!


E aí, o que será que os pais estão dando para essas crianças?


Fonte: http://blog.kanui.com.br/top-8-prodigios-dos-esportes-radicais/

Nenhum comentário:

Postar um comentário